É normal está apaixonada por vários?

anônima
Kkkkkk acho que não tem jeito pra mim
eles respondem
anônimo
6a
É, sim.

Porém, não somos animais sem intelecto ou senso do certo ou errado; logo vem a dona racionalidade, a senhora responsabilidade, a madame hombridade e a tal da humildade para te pegarem de jeito e mostrar que não pode ficar com todos, mas apenas DUAS PESSOAS DE CADA VEZ.