É normal está apaixonada por vários?

0
anônima
560
6a
Kkkkkk acho que não tem jeito pra mim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Não, a paixão é uma energia muito forte, ela é direcionada. Vc pode admirar, gostar, ter tesão por algumas pessoas, mas paixão é única.
anônimo
6a
Atração não é paixão ... isso aí é só o seu corpo querendo rola mesmo kkkkk
Sei lá, nunca me apaixonei eu que sou anormal...
anônimo
6a
Puts, você é guerreira.
Já acho difícil se apaixonar por uma, magine por várias kkkkkk
Tu não está, tu tá só com tesão em vários.
anônimo
6a
Cria vergonha nessa cara.
anônimo
6a
Não! Isso se chama fogo no cu
anônimo
6a
Puta
anônimo
6a
É, sim.

Porém, não somos animais sem intelecto ou senso do certo ou errado; logo vem a dona racionalidade, a senhora responsabilidade, a madame hombridade e a tal da humildade para te pegarem de jeito e mostrar que não pode ficar com todos, mas apenas DUAS PESSOAS DE CADA VEZ.
Nao e paixao, muito menos amor. Tu gosta de varios, e provavelmente ta carente. So isso
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jeito tem sim, basta escolher apenas 01
anônimo
6a
Nao
anônimo
6a
Você deve ter mais de um coração, todos de gelo, claro
elas respondem
9
Fogo no rabo só amada
Eu sou isso
Acredito que você não esteja apaixonada por todos eles e sim muito atraída e tá confundindo com paixão.
É tão difícil apaixonar por um, e você tá apaixonada por vários.
Vai ter trabalho para fazer essa escala. Kkk
Não é paixão é fogo no rabo
E amor de pica
anônima
6a
Eu diria que é normal sim, porque paixão é mais carnal. Mas amor, amor mesmo é difícil sentir e quando sente é só por uma pessoa.
Você acha que está apaixonada.
anônima
6a
Espero que sim kkk