É normal está apaixonada por vários?

anônima
Kkkkkk acho que não tem jeito pra mim
elas respondem
anônima
6a
Eu diria que é normal sim, porque paixão é mais carnal. Mas amor, amor mesmo é difícil sentir e quando sente é só por uma pessoa.