Você ainda cultiva algum hábito da infância ou adolescência na fase adulta?

elas respondem
anônima
6a
Sim... Andar descalça, dormir abraçada ao travesseiro ou bichinhos de estimação, comer muita besteiras como empadas, tortas, pastéis, bolo, balinha, salgadinhos, iorgute, etc.
Amo asssitir desenhos, gosto de filme animado e gosto de cantar ainda, comer de colher, jantar e almoçar em vasilhas plástica, tomar chá antes de dormir. Rs