Você ainda cultiva algum hábito da infância ou adolescência na fase adulta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
6a
Dormir tarde é o principal, a diferença é que tenho que acordar cedo kkkk
anônimo
6a
Depois de mijar dou uma boa balançada no malakas e seco o pau com chort, é um hábito não muito comum
anônimo
6a
Faço o bolinho de chuva que minha mãe fazia quando eu era criança, eu comia isso quando pequeno antes de ir pra escola naqueles dias chuvosos, e enquanto eu esperava meu pai se arrumar para o trabalho colocando o sapato assistindo as notícias de manhã cedo no jornal da tv.
anônimo
6a
Sim, chupar buceta suja, sem lavar.
Escutar música, jogar, assistir animes e ler mangás!
anônimo
6a
Da cu conta?
anônimo
6a
Paixão por motos, paixão por fotografia, foi hobbie virou profissão, tá meio que voltando a ser hobbie...
anônimo
6a
Quase todos.
anônimo
6a
Me autodepreciar. Julgar severamente as pessoas. Me sentir alienado. Não ser direto com o que quero. Achar que sou uma pessoa horrível. Fingir que sou alguma coisa. Sentir que as pessoas estão em dívida comigo porque eu sofri pela mão de outras
6a
Eu tenho um tic nervoso de ficar mexendo a cabeça
anônimo
6a
Jogar até tarde.
anônimo
6a
O hábito de sofrer
anônimo
6a
Eu sou aquele adolescente sério que não suporta algumas da minha idade que são infantil demais.
elas respondem
5
anônima
6a
Sim... Andar descalça, dormir abraçada ao travesseiro ou bichinhos de estimação, comer muita besteiras como empadas, tortas, pastéis, bolo, balinha, salgadinhos, iorgute, etc.
Amo asssitir desenhos, gosto de filme animado e gosto de cantar ainda, comer de colher, jantar e almoçar em vasilhas plástica, tomar chá antes de dormir. Rs
Amo asssitir desenhos, gosto de filme animado e gosto de cantar ainda, comer de colher, jantar e almoçar em vasilhas plástica, tomar chá antes de dormir. Rs
anônima
6a
Sim, jogar jogos de vestir roupinhas em bonecas e montar casinhas online.
anônima
6a
Sim
anônima
6a
O hábito de acreditar em príncipe, mas na verdade,os homens não passam de um sapo cururu.
anônima
6a
Leitura
anterior
Por que vocês agem assim?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!