Estou esperando uma atitude dele, o que acham?

Fico com um homem há uns 3 meses, ele diz que é timido e vergonhoso,e que por umas decepções anteriores tem dificuldade e não consegue demonstrar sentimentos. Ele é super prestativo e atencioso comigo, me inclui no ciclo de amizade dele, me leva ao shopping, cinema, bar, rodízios, almoçar, lanchar, disse que eu sou uma pessoa muito inteligente e super interessante(raramente fazemos sexo) sempre fi...
eles respondem
Olha, concordo com as palavras do @Jhon72, entretanto, essa postura significa estagnação...
É falta de coragem/interesse de prosseguir na relação. Não deixe continuar, é um ciclo vicioso :)
 
Olha, concordo com as palavras do @Jhon72, entretanto, essa postura significa... | elaele