Estou esperando uma atitude dele, o que acham?
Fico com um homem há uns 3 meses, ele diz que é timido e vergonhoso,e que por umas decepções anteriores tem dificuldade e não consegue demonstrar sentimentos. Ele é super prestativo e atencioso comigo, me inclui no ciclo de amizade dele, me leva ao shopping, cinema, bar, rodízios, almoçar, lanchar, disse que eu sou uma pessoa muito inteligente e super interessante(raramente fazemos sexo) sempre ficamos juntos fim de semana, o povo até acha que somos namorados porque parece mais não é, sendo que ele me deixa confusa pq ele não diz oque ele relamente quer comigo, ele não diz se gosta de mim ou não, eu não pergunto pra ele não se sentir pressionado( nao parecer chata) ai eu to esperando uma atitude dele. oque vcs acham????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
6a
Tímido é lento mesmo, sou um exemplo disso. Logo mais ele te pede em namoro, fica vendo!
Olha, concordo com as palavras do @Jhon72, entretanto, essa postura significa estagnação...
É falta de coragem/interesse de prosseguir na relação. Não deixe continuar, é um ciclo vicioso :)
É falta de coragem/interesse de prosseguir na relação. Não deixe continuar, é um ciclo vicioso :)
6a
O passado mudou aforma dele ver as coisas, eu fiquei assim também.
anônimo
6a
Se gosta da cia, tá te fazendo bem, siga em frente, ué. O que tem a perder?
6a
Pelo que foi descrito, ou ele tem sentimentos a mais por você, de modo que leva o que tem com você como um relacionamento sério na prática, ou leva a relação com você como uma amizade colorida. A opção mais provável é a primeira, pois uma relação com as características da amizade vierem depois de começarem a ficar, e ele apresenta um bloqueio em demonstrar os sentimentos dele, o que contribui pra essa possibilidade também. Acho que vale a pena conversar com ele sobre a relação de vocês, não precisa perguntar diretamente, mas cria uma conversa sobre o que vocês vivem induzindo ele a soltar algo a respeito. Mas a tendência é que seja mesmo a primeira possibilidade a mais provável.
anônimo
6a
O que te incomoda na situação...
Se está bem, deixar rolar e pronto.
Se está bem, deixar rolar e pronto.
elas respondem
4
anônima
6a
Se ele não gostasse de você não faria esse rolê todo. Pergunte como quem não quer nada sobre o que ele acha de conhecer a sua família, ele irá entender o recado.
anônima
6a
Acho que você deve ser 'chata' e perguntar.
Mas não com o objetivo de pressionar mas para que vocês definam a relação.
Saem, já tiveram intimidade e você tem receio de perguntar isso?
Se ele quer ter algo contigo, não será uma pergunta dessa que o afastará.
Mas não com o objetivo de pressionar mas para que vocês definam a relação.
Saem, já tiveram intimidade e você tem receio de perguntar isso?
Se ele quer ter algo contigo, não será uma pergunta dessa que o afastará.
anônima
6a
Sabe o que seria legal? Vc pedir ele em namoro. Pq não? Hj os tempos são outros. Pelo q vc escreveu ele parece ser tímido, mas gosta de vc. Tbm convidaria pra um almoço em família. Acho q se vc não guiar essa relação vai ficar sempre nisso e se arrastar por anos...
6a
Ownt! :)
Vocês já estão namorando, do contrário ele não teria tanta atenção com você assim, e nem te incluiria na vida dele, que lindo.
Vocês já estão namorando, do contrário ele não teria tanta atenção com você assim, e nem te incluiria na vida dele, que lindo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!