Estou esperando uma atitude dele, o que acham?

Fico com um homem há uns 3 meses, ele diz que é timido e vergonhoso,e que por umas decepções anteriores tem dificuldade e não consegue demonstrar sentimentos. Ele é super prestativo e atencioso comigo, me inclui no ciclo de amizade dele, me leva ao shopping, cinema, bar, rodízios, almoçar, lanchar, disse que eu sou uma pessoa muito inteligente e super interessante(raramente fazemos sexo) sempre fi...
eles respondem
anônimo
6a
O que te incomoda na situação...
Se está bem, deixar rolar e pronto.