Estou esperando uma atitude dele, o que acham?
Fico com um homem há uns 3 meses, ele diz que é timido e vergonhoso,e que por umas decepções anteriores tem dificuldade e não consegue demonstrar sentimentos. Ele é super prestativo e atencioso comigo, me inclui no ciclo de amizade dele, me leva ao shopping, cinema, bar, rodízios, almoçar, lanchar, disse que eu sou uma pessoa muito inteligente e super interessante(raramente fazemos sexo) sempre fi...
elas respondem
anônima
6a
Sabe o que seria legal? Vc pedir ele em namoro. Pq não? Hj os tempos são outros. Pelo q vc escreveu ele parece ser tímido, mas gosta de vc. Tbm convidaria pra um almoço em família. Acho q se vc não guiar essa relação vai ficar sempre nisso e se arrastar por anos...