Estou esperando uma atitude dele, o que acham?

Fico com um homem há uns 3 meses, ele diz que é timido e vergonhoso,e que por umas decepções anteriores tem dificuldade e não consegue demonstrar sentimentos. Ele é super prestativo e atencioso comigo, me inclui no ciclo de amizade dele, me leva ao shopping, cinema, bar, rodízios, almoçar, lanchar, disse que eu sou uma pessoa muito inteligente e super interessante(raramente fazemos sexo) sempre fi...
eles respondem
Pelo que foi descrito, ou ele tem sentimentos a mais por você, de modo que leva o que tem com você como um relacionamento sério na prática, ou leva a relação com você como uma amizade colorida. A opção mais provável é a primeira, pois uma relação com as características da amizade vierem depois de começarem a ficar, e ele apresenta um bloqueio em demonstrar os sentimentos dele, o que contribui pra essa possibilidade também. Acho que vale a pena conversar com ele sobre a relação de vocês, não precisa perguntar diretamente, mas cria uma conversa sobre o que vocês vivem induzindo ele a soltar algo a respeito. Mas a tendência é que seja mesmo a primeira possibilidade a mais provável.