Apaixonado à primeira vista?
anônimo
Gente conheci uma garota quando eu levava meu irmão mais novo na escola, a gente nunca se falou e nem nos conhecemos, isso a algum tempo, eu tenho ela no facebook e vivo curtindo ela, mais parece que ela não percebe, já chamei ela uma vez e ela não me respondeu, ouvi dizer que ela é difícil, mais estou apaixonado, Oq eu faço? Algum conselho ?
elas respondem
10a
Vc já tem o não, agr tenta o sim...
Só não crie muitas expectativas pq essas atrações costumam machucar
Só não crie muitas expectativas pq essas atrações costumam machucar