Gente conheci uma garota quando eu levava meu irmão mais novo na escola, a gente nunca se falou e nem nos conhecemos, isso a algum tempo, eu tenho ela no facebook e vivo curtindo ela, mais parece que ela não percebe, já chamei ela uma vez e ela não me respondeu, ouvi dizer que ela é difícil, mais estou apaixonado, Oq eu faço? Algum conselho ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/09/2016 02h24
Vc já tem o não, agr tenta o sim...
Só não crie muitas expectativas pq essas atrações costumam machucar
07/09/2016 02h27
como vc nunca falou com ela e tem ela no facebook? explica isso...
07/09/2016 08h57
O máximo que vc pode receber por falar com ela é um simples nao ... e se vc nao tentar como vai saber nehnon... e se der errado vai.pra outra pke isso pode ser atração por beleza
eles respondem
07/09/2016 02h03
paixonites? vish cara....na maioria das vezes é só atração pela beleza dela,pra mim se apaixonar vai alem disso,mas vc n tem nada a perder neh ? chega nela e fala um "oi",oq vc tem a perder ? =)
anônimo
07/09/2016 10h37
Corre pra montanha.