Galera... to pensando em me matar

-1
634
10a
Zueiiiiiíira. Minha vida eh top. Dormir mais cedo hj.
Boa noite!!!!!!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
kkkk todo dia tem um querendo se matar aqui kkkkkkk hj foi sua vez
Ah não! Ainda bem que é zueira! Ufa hahahahaha
A gente não sabe mais o que responder para o pessoal que faz essas perguntas :-(
Se mata logo e deixa agente livre dessas perguntas toscas que nem são perguntas hsoahsha
anônima
10a
Se mata se jogando na minha cama ...
anônima
10a
Mais um que quer se matar? Kkkkkk
eles respondem
3
Nao vi ngm postando isso aqui hj. Senti falta. Kkkkkkkkkkk
Que dark mano.
Mas eh vdd
aff cara,eu jah tava preparando todo um discurso fake,de como a vida é bela pra vc.....
anônimo
10a
-_-.