Isso é normal ou posso ter algum transtorno?
anônima
Não sei o que há comigo.. Tenho muitos sentimentos contraditórios. As vezes parece que estou em depressão, sinto vontade de me isolar, uma tristeza profunda, um arrependimento das escolhas, uma sensação enorme de infelicidade, uma irritabilidade com tudo e todos, um pessimismo extremo. Muitas vezes estou na aula da faculdade e me bate isso, tenho vontade de sair correndo de lá, outras vezes é em c...
elas respondem
10a
Acho que aqui não tem nenhum psiquiatra para te dar um diagnóstico ou saber se você tem algum transtorno, é melhor você consultar um psiquiatra ou psicólogo e falar para ele tudo o que você escreveu aqui, sem querer ser grossa, mas aqui não é lugar para alguém dizer se você tem ou não um transtorno.