Não sei o que há comigo.. Tenho muitos sentimentos contraditórios. As vezes parece que estou em depressão, sinto vontade de me isolar, uma tristeza profunda, um arrependimento das escolhas, uma sensação enorme de infelicidade, uma irritabilidade com tudo e todos, um pessimismo extremo. Muitas vezes estou na aula da faculdade e me bate isso, tenho vontade de sair correndo de lá, outras vezes é em casa mesmo. No mesmo dia, mais tarde, começo a me sentir melhor, otimista (não extremamente bem, mas bem melhor). Minha vida anda meio parada, e as vezes ocorre uma coisa boa , como na noite do sábado passado, fui dormir com um sentimento muito bom, dormi muito bem, e por incrível que pareça acordei com uma angústia grande e chorando muito. Isso tem ocorrido nos últimos 6 meses...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/09/2016 18h42
Isso pode ser ansiedade, em um grau maior, já tive/ainda tenho um pouco, as vezes parece um pesadelo, não é? Pois é, realmente, um psiquiatra é ótimo, você conversa e explica o que está acontecendo, vai sem medo, e sem falar nessa sua insegurança aí... Sem falar que um "impulsiona" o outro. Você vai conseguir, vai ficar bem de novo. : )

Se quiser pode me chamar por mensagem, não vou falar para os outros.
07/09/2016 19h11
Com certeza não é normal.. O melhor que você faz é procurar um psiquiatra.
anônimo
07/09/2016 18h45
não sei se professa alguma vertente religiosa..
na religiosidade entendemos que isso é ataque espiritual para roubar sua paz..Vc deve ser uma pessoa invejada e perseguida...
a palavra diz.. "o inimigo vem para ,matar,roubar e destruir" . sintomas esse que geralmente levam a depressão desânimo peso nas costas na nuca alternância d felicidade e tristeza e por fim isolamento..essa é uma opinião pessoal independente dos outros usuários baseado na minha fé e doutrina ok!!??
07/09/2016 20h00
nossa moça,melhoras viu <3
07/09/2016 20h08
Primeiro solta o freio de mao da sua vida. Vai fazer coisas legais. Começa a correr no parque. Aprende a tocar violao. Compra umas roupas novas e vai mostrar elas em algum lugar.
E tbm procure alguem q saca do assunto pra conversar.
Saia com suas amigas tbm.
elas respondem
07/09/2016 18h37
Os sintomas que vc citou como depressao, parecem sintomas depressivos mesmo, mas tem que analisar as contingências, se ha causas reais pra essa tristeza e irritabilidade...
Se ha variação de humor tb deve analisar primeiramente seu estado clinico, exames hormonais, de tireóide, menstruação etc....
Procure um neuro ou psiquiatra, diagnósticos psiquiátricos são dados apartir da história pregressa e progressa do paciente, pelo que vc citou pode indicar transtorno bipolar, mas isso é mt vago, tem sempre que partir de uma perspectiva clínica, se vc ja teve algum dia algum sintoma psicótico tb muda tudo enfim, vai no médico p saber rs
07/09/2016 19h10
Talvez vc deva procurar um psicologo.
anônima
07/09/2016 19h56
Obs.
07/09/2016 20h07
Se vc acredita em Deus se volte pra Ele, de coração. Simultaneamente, procure ajuda profissional.
Te estimo melhoras.
07/09/2016 18h30
Acho que aqui não tem nenhum psiquiatra para te dar um diagnóstico ou saber se você tem algum transtorno, é melhor você consultar um psiquiatra ou psicólogo e falar para ele tudo o que você escreveu aqui, sem querer ser grossa, mas aqui não é lugar para alguém dizer se você tem ou não um transtorno.
anônima
07/09/2016 18h37
a vida é cheia de altos e baixos, só q no seu caso, n acho muito normal por que já dura muito tempo. Talvez vc tenha sim um transtorno, por isso deve procurar um profissional. Fica bem e se cuida!!!