Fui bloqueada pelo guri que eu gosto (e diz ele que também gosta de mim), o que eu faço?
1
anônima
538
10a
Eu fico com um guri ja faz um tempo, nunca brigamos e tal. Ontem a noite ele me mandou uma msg dizendo "Desculpa" e me bloqueou, DO NADA! Chorei pra caramba, obviamente. Nao sei oque fazer
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
10a
Primeiro, para de chorar, não vai adiantar, segundo, se ele gostasse mesmo, no mínimo te diria qual o motivo do bloqueio, se você achar ser necessário, dê uma segunda chance, mas não pare sua vida, ocupe-se. E, como não sabemos as reais intenções do garoto, não se entregue totalmente a ele, caso volte...
elas respondem
1
anônima
10a
Ele ta com outra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!