Se houvesse uma espécie de leilão/concurso para ter mais um admin, conselheiro ou curador, tentariam concorrer?
anônima
Ou quem vcs achariam que teria perfil ?
Caso achem que alguém teria o perfil para alguma dessas coisas diga e fale o porquê vc acha isso.
Não , não estou fazendo isso para ver se colocam meu nome.
Caso achem que alguém teria o perfil para alguma dessas coisas diga e fale o porquê vc acha isso.
Não , não estou fazendo isso para ver se colocam meu nome.
eles respondem
6a
Não