Se houvesse uma espécie de leilão/concurso para ter mais um admin, conselheiro ou curador, tentariam concorrer?
0
anônima
252
6a
Ou quem vcs achariam que teria perfil ?
Caso achem que alguém teria o perfil para alguma dessas coisas diga e fale o porquê vc acha isso.
Não , não estou fazendo isso para ver se colocam meu nome.
Caso achem que alguém teria o perfil para alguma dessas coisas diga e fale o porquê vc acha isso.
Não , não estou fazendo isso para ver se colocam meu nome.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
6a
Não
elas respondem
1
anônima
6a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!