Se houvesse uma espécie de leilão/concurso para ter mais um admin, conselheiro ou curador, tentariam concorrer?

0
anônima
252
6a
Ou quem vcs achariam que teria perfil ?

Caso achem que alguém teria o perfil para alguma dessas coisas diga e fale o porquê vc acha isso.

Não , não estou fazendo isso para ver se colocam meu nome.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
A @Thay_ poderia fazer isso, nunca vi ela brigando com ninguém aqui, ela parece levar jeito pra gerenciar as coisas com calma.
elas respondem
1
anônima
6a
Não