Mulheres, gostam de motocicletas? Vocês pilotam? Gostariam?
0
anônima
532
6a
Homens, o que acham das PILOTAS?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
6a
Seria bom se mais mulheres pilotassem, mulher é MUITO MAIS PRUDENTE no trânsito do que os otários que se sentem pilotos profissionais.
anônimo
6a
Estava viajando há alguns dias atrás, e passei por uma moça em uma CB 1000 cilindradas, cabelos ao vento, jaqueta, jeans apertado, achei estilo demais.
anônimo
6a
To até hoje a procura de uma namorada pra viajar comigo.
Tenho uma CBR. Já fui até a argentina com ela.
Tenho uma CBR. Já fui até a argentina com ela.
anônimo
6a
Sinto uma atração forte por mulher que curte moto também, amo mtoos e sempre tive desde meus 14 anos.
Tenho uma fazer e uma xt 660
Tenho uma fazer e uma xt 660
Porra, eu me amarro em bike, moto e carros. Uma mina que sabe pilotar msm eu pago pau dms, sobe no conceito que nem mina que toca um instrumento bem, n só canta meia boca como muitas.
anônimo
6a
Acho que legal as que pilotam. E só vejo mulher bonita pilotando. @kyra tem moto ?
Eu tenho uma.
Eu tenho uma.
anônimo
6a
Amooooooooooooooooo
Sou piloto desde criança
Sou colecionador de Motos
Sou piloto desde criança
Sou colecionador de Motos
anônimo
6a
Tem umas mulheres que usam moto como transportes que andam na linha, mantém a moto em perfeito estado usam todos os equipamentos e acessórios, andam de forma prudente. Essas são legais.
Agora tem umas que andam em Biz que tá e doido só na imprudência, parece aqueles entregadores de gás e água mineral, dá até medo de ficar por perto desse povo no trânsito. Kkkkk
Agora tem umas que andam em Biz que tá e doido só na imprudência, parece aqueles entregadores de gás e água mineral, dá até medo de ficar por perto desse povo no trânsito. Kkkkk
anônimo
6a
Piloto não é de avião?
elas respondem
9
Acho perigoso
anônima
6a
Gosto mas não piloto, tenho medo.
6a
Adoro
Mas no carona
Mas no carona
anônima
6a
Ram dan dan dan dan
Ram dan dadadadadadadan
Ram dan dadadadadadadan
6a
Prefiro carro, mas, acho q me arriscaria a pilotar moto.
6a
Sim gosto, não piloto tenho receio
Prefiro acima de 600 cc
Prefiro acima de 600 cc
anônima
6a
Gosto e piloto
6a
Não, mas já pensei em ter uma scooter.
anônima
6a
Não e não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!