Mulheres, gostam de motocicletas? Vocês pilotam? Gostariam?

anônima
Homens, o que acham das PILOTAS?
elas respondem
anônima
6a
Gosto mas não piloto, tenho medo.
 
Gosto mas não piloto, tenho medo. | elaele