Mulheres, gostam de motocicletas? Vocês pilotam? Gostariam?
anônima
Homens, o que acham das PILOTAS?
eles respondem
anônimo
6a
Tem umas mulheres que usam moto como transportes que andam na linha, mantém a moto em perfeito estado usam todos os equipamentos e acessórios, andam de forma prudente. Essas são legais.
Agora tem umas que andam em Biz que tá e doido só na imprudência, parece aqueles entregadores de gás e água mineral, dá até medo de ficar por perto desse povo no trânsito. Kkkkk
Agora tem umas que andam em Biz que tá e doido só na imprudência, parece aqueles entregadores de gás e água mineral, dá até medo de ficar por perto desse povo no trânsito. Kkkkk