Mulheres, gostam de motocicletas? Vocês pilotam? Gostariam?

anônima
Homens, o que acham das PILOTAS?
eles respondem
anônimo
6a
Acho que legal as que pilotam. E só vejo mulher bonita pilotando. @kyra tem moto ?
Eu tenho uma.