Simplesmente estou apaixonada
anônima
Pelo melhor amigo de um ex namorado ou ficante não sei.. Nós conversamos mt ele vem falar cmg sempre, nunca na maldade igual outros caras, ontem mesmo chamei ele para ir numa festa pois ele estava procurando uma para ir.. Os amigos dele não estavam mt afim Pq não era do gosto deles, e ele mandava mensagem dizendo que queria está lá.. E Seila eu gosto tanto de conversa com ele, falamos de tudo e el...
eles respondem
10a
Será que não é carência não?