Simplesmente estou apaixonada

-2
anônima
286
10a
Pelo melhor amigo de um ex namorado ou ficante não sei.. Nós conversamos mt ele vem falar cmg sempre, nunca na maldade igual outros caras, ontem mesmo chamei ele para ir numa festa pois ele estava procurando uma para ir.. Os amigos dele não estavam mt afim Pq não era do gosto deles, e ele mandava mensagem dizendo que queria está lá.. E Seila eu gosto tanto de conversa com ele, falamos de tudo e ele me ajuda e eu ajudo ele.. E meu ex está namorando uma pessoa legal.. E eu odeio saber q estou apaixonada pelo amigo dele.. O q eu faço ? Tento me manter longe ? Aaahhhh é uma paixão tão gostosinha :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
10a
Será que não é carência não?
Cara... jah passei por um negocio parecido.
Fiquei onde estava com minha namorada e deixei a outra ir. Me arrependi e me arrependo ateh hj.
Entao vai atras do outro q vc gosta.
se eles realmente são amigos,esse amigo só vai ficar com vc se seu ex já não demostra sentimentos,se ele ainda fala de vc pro amigo vishhh acho difícil,tomara que vc não esteja só querendo fazer ciumes,pois imagino como é dificil ver o ex feliz com outra pessoa,mesmo ele merecendo ser feliz se é que me entende.
anônimo
10a
eu não embarcaria nessa. Ainda mais sendo amigo do seu ex. Vai ficar um clima estranho e vai dar merda
elas respondem
1
Dê um pause na sua paixão até vc saber se é ou não recíproca.