Pelo melhor amigo de um ex namorado ou ficante não sei.. Nós conversamos mt ele vem falar cmg sempre, nunca na maldade igual outros caras, ontem mesmo chamei ele para ir numa festa pois ele estava procurando uma para ir.. Os amigos dele não estavam mt afim Pq não era do gosto deles, e ele mandava mensagem dizendo que queria está lá.. E Seila eu gosto tanto de conversa com ele, falamos de tudo e ele me ajuda e eu ajudo ele.. E meu ex está namorando uma pessoa legal.. E eu odeio saber q estou apaixonada pelo amigo dele.. O q eu faço ? Tento me manter longe ? Aaahhhh é uma paixão tão gostosinha :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/09/2016 19h30
Será que não é carência não?
07/09/2016 20h11
Cara... jah passei por um negocio parecido.
Fiquei onde estava com minha namorada e deixei a outra ir. Me arrependi e me arrependo ateh hj.
Entao vai atras do outro q vc gosta.
07/09/2016 20h06
se eles realmente são amigos,esse amigo só vai ficar com vc se seu ex já não demostra sentimentos,se ele ainda fala de vc pro amigo vishhh acho difícil,tomara que vc não esteja só querendo fazer ciumes,pois imagino como é dificil ver o ex feliz com outra pessoa,mesmo ele merecendo ser feliz se é que me entende.
anônimo
07/09/2016 20h32
eu não embarcaria nessa. Ainda mais sendo amigo do seu ex. Vai ficar um clima estranho e vai dar merda
elas respondem
07/09/2016 20h16
Dê um pause na sua paixão até vc saber se é ou não recíproca.