Por que homens não se apaixonam perdidamente por mulheres direitas?

2
anônima
550
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Se o "direita" significar "politicamente correta", então é possível entender o que se está dizendo. Mulheres politicamente corretas tendem a assustar, tendem a ver uma relação de compensação em tudo, sempre procuram a culpa em alguém e sentem inveja.
Se "direita" significar "correta", "dedicada", "honesta", esse tipo de mulher causa efeito contrário, ela passa muita segurança, ela abre o homem, ao menos eu, a querer sentir atração por ela.
Tô apaixonado por uma serve?
anônimo
10a
kkkk essas teorias só acontecem aqui rs..é divertido as vezes ..um exemplo disso é que na rua os homens falam que não existe mais virgens .e aqui tem um monte ..to dizendo tem coisas que só acontecem aqui
anônimo
10a
Eu me apaixonaria se encontrasse alguma.
10a
Mulheres direitas??
anônimo
10a
acho que porque eu sou um "homem direito",se fosse um canalha cafajeste,iriam ser ao contrário,rsrs
Nao concordo com a tabatha. Apaixonam sim. Claro q depende da pessoa. Mas apaixonam sim. Chegam a perder amizades por isso.
elas respondem
6
Não concordo.Homens se apaixonam perdidamente por mulheres diteitas e esquerdas.
anônima
10a
Nada a ver.
Depende da mulher...
anônima
10a
E depende do ponto de vista não é? O que é ser direita ? Ou esquerda?relativo isso
Pq elas sao monotonas, talvez!
E todo mundo gosta de gente q da frio na barriga, neh
anônima
10a
Homem gosta de mulher que não presta quanto mais atitudes erradas a mulher tem mais eles sofre apaixonado
Homem é igual cachorro
Moça,

Porque maioria deles se assusta e não sabe lidar com mulheres assim...