Meninas, quem bate siririca? Eu bato todo dia, quero saber vocês migas.

elas respondem
anônima
10a
Só se estou gostando de alguém, se não, raramente... quando eu era casada, transava quase todos os dias... não sou frígida, mas desejo só quem eu gosto.