Meninas, quem bate siririca? Eu bato todo dia, quero saber vocês migas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
52 respostas
19
33
eles respondem
19
anônimo
10a
Mulheres que batem siririca são mais felizes
anônimo
10a
Todo dia? Vai fazer calo no clitóris.
10a
Nossa que fogo é esse, sou bombeiro nao mais posso apagar seu fogo :)
anônimo
10a
conseguiu matar esse bicho?
10a
Caramba que fogo é esse na perseguida. Você ta na puberdade?
10a
Deve ter pelos nas mãos já.
anônimo
10a
Umas 21 vezes na semana nominho kkkkk
anônimo
10a
Quantas vezes por dia ? haja disposição em... Rsrsrsrs
anônimo
9a
Que Lindo
anônimo
9a
Que isso em novinha , isso você deve ser uma locura na cama tá de parabéns ...
anônimo
9a
Renata sua linda somos dois eu também estou do mesmo jeito todos os dias 15 a 19 vezes por dia
anônimo
10a
Me manda um vídeo seu batendo siririca. Posso te chamar pelo pvt?
10a
vamos fuder entao..q toco pra ti
anônimo
7a
Tutti i giorni? Kk
anônimo
7a
Tá na seca, fia? Ô coitada! Kkkkkk
7a
Sua taradinha kkkkkkkkkk
anônimo
8a
Obs
anônimo
9a
Tenho uma amiga, a conheço desde que tinha 16 anos, somos muito íntimos, hj ela tem 19 anos e começou a trabalhar a um ano, qd tinha 18. Ela antes, batia várias ao dia, depois que começou a trabalhar, bate menos, mas todo dia, ao menos uma ela bate. Penso que qd estamos ociosos nessa idade, à partir dos 12 e 13 anos, com os hormônio à mil, a tendência é querer gozar toda hora, pq é muito bom, mas qd vêm os compromissos, trabalho, dá um desacelerada.
anônimo
10a
Obs.
elas respondem
33
anônima
9a
Renata
Ingrata
Trocou o meu amor por uma masturbação
Ingrata
Trocou o meu amor por uma masturbação
10a
Tb, todo dia
10a
Todos os dias não, pelo menos umas três vezes na semana
anônima
9a
Antes eu era assim.
Hoje em dia não vejo mais graça. Não sinto mais prazer.
Hoje em dia não vejo mais graça. Não sinto mais prazer.
10a
Qdo tenho vontade . ..várias vezes durante a semana.
7a
Bati duas vezes hoje kk
9a
Quase todo dia!!
anônima
9a
quando eu tomava anticoncepcional era uma siririca a cada 6 meses, sem brincadeira.
agora até que tenho batido mais... umas 4 vezes por mês. ja que namoro não tem tanta necessidade hehe
agora até que tenho batido mais... umas 4 vezes por mês. ja que namoro não tem tanta necessidade hehe
9a
Td dia não, por exemplo 3 vz na semana , isso próximo da menstruação , também quando não tou cansada.
Dizem q cabeça vazia é oficina do diabo.
O cansaço intenso inibe desejos sexuais.eu acho.
Dizem q cabeça vazia é oficina do diabo.
O cansaço intenso inibe desejos sexuais.eu acho.
10a
3x na semana.
anônima
10a
Cerca de 4 vezes por semana
10a
Todo dia não dá...é muita animação kk
anônima
10a
Sempre quando eu tenho vontade sjhddkdk
10a
Todo dia não, né.
anônima
10a
Só se estou gostando de alguém, se não, raramente... quando eu era casada, transava quase todos os dias... não sou frígida, mas desejo só quem eu gosto.
anônima
9a
Animação da porra
9a
Se estiver solteira bato todo dia tbm. Quando tenho algum parceiro fixo, algumas vezes qdo não faço sexo. :)
anônima
9a
Bater é o verbo certo? Me soou estranho.
Não faço todo dia, não tenho uma frequência exata, mas já teve dias que fiz mais de uma vez porque o tesão estava tenso hahaha
Não faço todo dia, não tenho uma frequência exata, mas já teve dias que fiz mais de uma vez porque o tesão estava tenso hahaha
Masturbação demais diminui a sensibilidade... qdo voltar a ter relação irá sentir dificuldade p ter orgasmo c a penetração... pq o atrito é mais leve e a masturbação é um atrito mais forte... pensa nisso...
anônima
7a
Eu tb todo os dias
Todas as noites.
Todo dia não ou vou matar meu grelo kkkk
Todo dia não ou vou matar meu grelo kkkk
anônima
10a
5x por semana no mínimo. Ajuda a relaxar.
anônima
9a
É gostoso, faço quando com vontade, mas as vezes umas duas vezes por dia, pensar em alguém não ajuda, tenho sempre que ver alguma cena excitante que acaba fazendo com que eu fique totalmente molhada.
anônima
9a
Todo dia não. To sem desde ano passado. ksapokspoaksopakspoa
anônima
9a
Eu vejo um filme e da tesao
Dai uso o vibrador peniano q meu ex usava
Coloco lá e rapidão
Às vezes
N curto mt
Dai uso o vibrador peniano q meu ex usava
Coloco lá e rapidão
Às vezes
N curto mt
anônima
9a
De vez em qdo..
anônima
9a
Tbm. E gosto de usar o chuveirinho um dia sim e um dia não.
10a
Todo dia também não...kkkkkkkkk
Eu bato quando meu namorado não vem me ver...
6a
Não kkkk
Minha libido é boa, mas todo dia não.
Minha libido é boa, mas todo dia não.
anônima
6a
Eu bato
7a
Quando tenho vontade
Raramente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!