Meninas, quem bate siririca? Eu bato todo dia, quero saber vocês migas.
elas respondem
anônima
9a
Bater é o verbo certo? Me soou estranho.
Não faço todo dia, não tenho uma frequência exata, mas já teve dias que fiz mais de uma vez porque o tesão estava tenso hahaha
Não faço todo dia, não tenho uma frequência exata, mas já teve dias que fiz mais de uma vez porque o tesão estava tenso hahaha