Hoje fiquei sem chamar ela no whatsapp e ela não me chamou. Será que se desinteressou?

anônimo
Porque sempre quem chamo sou eu, ela mostra boa vontade nas conversas, mas resolvi não chamar pra ver se ela viria conversa comigo e infelizmente ela não veio :/

Obs.: A gnt se conheceu em app de namoro e geralmente nos falamos por horas
eles respondem
anônimo
6a
No dia que mulher correr atrás de homem, porco cria asa.