Hoje fiquei sem chamar ela no whatsapp e ela não me chamou. Será que se desinteressou?
0
anônimo
252
6a
Porque sempre quem chamo sou eu, ela mostra boa vontade nas conversas, mas resolvi não chamar pra ver se ela viria conversa comigo e infelizmente ela não veio :/
Obs.: A gnt se conheceu em app de namoro e geralmente nos falamos por horas
Obs.: A gnt se conheceu em app de namoro e geralmente nos falamos por horas
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
6a
Ela deve ser orgulhosa
Eu posso amar o cara, mas se ele não me procurar eu não procuro ele tbm não
Eu posso amar o cara, mas se ele não me procurar eu não procuro ele tbm não
6a
Pode está esperando você falar
anônima
6a
Espere mais alguns dias.
anônima
6a
Pode ser orgulho. Tem mulher que acha que isso é correr atrás de homem
anônima
6a
As vezes ela não tá bem consigo por isso não chamou
6a
Está esperando vc chamar como sempre....
eles respondem
4
anônimo
6a
No dia que mulher correr atrás de homem, porco cria asa.
anônimo
6a
Só responde por educação
anônimo
6a
Gado
6a
Talvez ela esteja acomodada em receber sua mensagem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!