Hoje fiquei sem chamar ela no whatsapp e ela não me chamou. Será que se desinteressou?
anônimo
Porque sempre quem chamo sou eu, ela mostra boa vontade nas conversas, mas resolvi não chamar pra ver se ela viria conversa comigo e infelizmente ela não veio :/
Obs.: A gnt se conheceu em app de namoro e geralmente nos falamos por horas
Obs.: A gnt se conheceu em app de namoro e geralmente nos falamos por horas
elas respondem
anônima
6a
As vezes ela não tá bem consigo por isso não chamou