Eu fico chateada pois não consigo me alimentar melhor. Sigo pessoas que se alimentam bem e queria.
anônima
Porém quando eu to com fome meu primeiro extinto é comer besteira. Se estou muito tempo sem comer quero um salgado, sanduíche, bolchada. Alguém se identifica?
eles respondem
eu como muito carboidrato, porém, fritura, gordura, refrigerante, doces eu não curto, fora o arroz eu como só limentos saudáveis