Eu fico chateada pois não consigo me alimentar melhor. Sigo pessoas que se alimentam bem e queria.

1
anônima
168
6a
Porém quando eu to com fome meu primeiro extinto é comer besteira. Se estou muito tempo sem comer quero um salgado, sanduíche, bolchada. Alguém se identifica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Tem q ter autocontrole e disciplina. Para melhorar a saúde eh necessário a alguns sacrifícios.
eu como muito carboidrato, porém, fritura, gordura, refrigerante, doces eu não curto, fora o arroz eu como só limentos saudáveis
Não me identifico, não mais!

Mude por você, pare de tentsr achar outros gordos aqui na Internet pra você justificar estar acabando com sua saúde

Comece jogando fora as besteiras que tem em casa fora sem dó( desperdiçando em um momento de raiva, fará vc pensar duas vezes antes de comprar esses lixos)

Segundo ninguém é de ferro, se não consegue destruir o inimigo o evite, ou seja nem passe perto das besteiras no mercado

Espero ter sido útil
elas respondem
2
anônima
6a
Esse povo de Instagram e tudo mentiroso. Olha a boca rosa q fez lipo e mentiu dizendo q emagreceu com comidinhas da terra. Se quer fazer dieta vá ao nutri.
anônima
6a
Tô tentando seguir o meu plano alimentar. Tudo já pré definido, pra não ter erro. Tenta fazer algo assim mais "rígido", pra evitar ter essas tentações.

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!