Homens, é bom namorar/lidar com nós mulheres?

-1
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
15
3
eles respondem
15
anônimo
6a
Muito bom o carinho, o companheirismo, a cumplicidade, o afeto e o sexo.
Mas é barra a oscilação de humor, as cobranças e a TPM.
anônimo
6a
Se excluísse a buceta da equação, homem nenhum olharia para a cara de uma mulher.
É furada e não é nada fácil lidar com mulheres, principalmente com as mulheres modernas!
anônimo
6a
Só quando estamos apaixonados ou quando a mulher nos completa totalmente. Senão é um porre total. Bom no começo, um pesadelo depois.
anônimo
6a
Depende da mulher kkkkkk

Com umas é maravilhoso! Com outras nem tanto...

E as vezes, com a mesma mulher, as vezes é maravilhoso e outras não... tem mulher que é muito inconstante.
anônimo
6a
no
anônimo
6a
Como tudo na vida, apenas para atender meus interesses e demandas a curto ou médio prazo.

Nada, absolutamente nada a longo prazo.
anônimo
6a
Se não fosse pelo meu desejo sexual eu nem olharia para as mulheres, só para você ter noção.
É daora poder ter uma relação além de apenas sexo

E mt interessante e sexy os comportamentos das mulheres em um relacionamento kkkk

E o carinho é amizade do namoro é mt foda também
anônimo
6a
É ate bom, mas dá um trabalho da porra.
Se a mulher valer apena, tipo a mulher q quero pro resto da vida, n é nd de mais lidar com ela.
anônimo
6a
Não mas, não tem nada melhor que vcs então aturamos!
Acho que depende...
A maioria das mulheres são complicadas, assim como a maioria dos homens...

Mas, existe um pequeno grupo que não é tão complicado!
No geral é bom sim
elas respondem
3
Depende da mulher ne ? Cada um tem sua persinslidade
anônima
6a
Eu que sou mulher não aguento ficar por 2 min conversando com uma que dirá os homens.
Só tem que OBDC.