Homens, é bom namorar/lidar com nós mulheres?

anônima
eles respondem
anônimo
6a
Depende da mulher kkkkkk

Com umas é maravilhoso! Com outras nem tanto...

E as vezes, com a mesma mulher, as vezes é maravilhoso e outras não... tem mulher que é muito inconstante.