Homens, vocês estão sempre dispostos a ir atrás de mulher?

-1
252
6a
E devo duvidar se algum dia eu escutar o contrário disso? Kkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
17
3
eles respondem
17
anônimo
6a
Hahahzhah sonha.
Não, nenhum pouco disposto a ir atrás de ninguém!
Não entendi...

Da mulher que eu gosto, claro que sim..

Das demais, não...
Na verdade a preguiça reina. Hj a vida tem muitas opções de prazer que podem substituir relacionamentos, por qualquer desafio a gente desiste e volta para nossa concha.
anônimo
6a
Já tive mais ânimo. Hoje, eu tenho muita preguiça.
A vida me fez adquirir o conhecimento de q isso só enche o ego delas.
anônimo
6a
Apenas algumas merecem tal esforço.
anônimo
6a
só de mulheres especiais
Só se eu já conhecê-la e achar que vale a pena. Senão, não vale o trabalho.
anônimo
6a
Depende do grau de interesse.
anônimo
6a
Não.
Sim, e percebo que está sendo muito mais fácil hoje em dia. Temos uma geração com medo de ppk que finge que não tá nem aí. E isso facilita as coisas.
Difícil responder essa sem ser ofensivo. Vou deixar apenas um "Não".
anônimo
6a
Sim já atravessei SP atrás de buceta
Não, as vezes não dá vontade pq é mt trabalho, além das mulheres serem mt loucas as vezes, somente os desesperados ficam correndo assim! (aqueles que pegaram 3 minas na vida)

Isso não inclui os fracassados(esses apenas desistem desse ser encantador as Mulheeeeeres)
anônimo
6a
não sei! eu mesmo não ando muito não!kkkk
elas respondem
3
Acredito que nem sempre
anônima
6a
Hoje em dia poucos caras têm atitude de correr atrás. Vejo muitas meninas nas festas sozinhas e os caras só olhando. Em situações tbm poucos insistem, a maioria desiste fácil.
anônima
6a
Quando o cara realmente esta a fim ele vai sim, até o inferno se precisar.