Homens, vocês estão sempre dispostos a ir atrás de mulher?
E devo duvidar se algum dia eu escutar o contrário disso? Kkk
eles respondem
6a
Não entendi...
Da mulher que eu gosto, claro que sim..
Das demais, não...
Da mulher que eu gosto, claro que sim..
Das demais, não...