De que forma você alimenta sua paz interior no sentido positivo?

-1
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Relaxando......
Boa pergunta! Mas não sei responder essa questão. Acho que não busco paz, mesmo desejando ela. Contraditório, eu sei. Nunca tinha refletido sobre isso.
anônima
6a
Dormindo(2)
Ligando o foda-se
Falando pra mim mesma q tem coisas que não dependem da gente pra acontecer. Daí ponho música
anônima
6a
Medito, rezo, converso com amigos, viajo, me conecto com a natureza, ouço música, leio.
eles respondem
7
Bato uma
Xingo uma autoridade
Cometo uma infração
anônimo
6a
Pesamentos positivos, projetos de vida, ouvindo o coração e não deixando os problemas absorverem a alma
anônimo
6a
Fazendo o que eu gosto, aproveitando as coisas simples da vida.
Não preciso de muito pra ser feliz.
anônimo
6a
O que é isso?
Não tenho paz interior, minha vida é parcialmente tranquila, mas minha cabeça é um caos.