De que forma você alimenta sua paz interior no sentido positivo?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Fazendo o que eu gosto, aproveitando as coisas simples da vida.
Não preciso de muito pra ser feliz.
 
Fazendo o que eu gosto, aproveitando as coisas simples da vida. Não preciso d... | elaele