Homens, é bom namorar/lidar com nós mulheres?
anônima
eles respondem
anônimo
6a
Só quando estamos apaixonados ou quando a mulher nos completa totalmente. Senão é um porre total. Bom no começo, um pesadelo depois.
1 comentário
2
1
entrar
criar conta