Homens, é bom namorar/lidar com nós mulheres?
anônima
eles respondem
6a
Acho que depende...
A maioria das mulheres são complicadas, assim como a maioria dos homens...
Mas, existe um pequeno grupo que não é tão complicado!
A maioria das mulheres são complicadas, assim como a maioria dos homens...
Mas, existe um pequeno grupo que não é tão complicado!