Homens, é bom namorar/lidar com nós mulheres?

anônima
eles respondem
Acho que depende...
A maioria das mulheres são complicadas, assim como a maioria dos homens...

Mas, existe um pequeno grupo que não é tão complicado!
 
Acho que depende... A maioria das mulheres são complicadas, assim como a mai... | elaele