Você já bateu em algum homem?

elas respondem
Dei uns tapas no meu ex quando tinha 17 anos, me arrependo muito. Nunca mais ergui um dedo para um homem, a não ser para fazer cafuné :)
Não é porque são mais fortes fisicamente que nós, que não vão se importar, são tão sensíveis quanto nós.
 
Dei uns tapas no meu ex quando tinha 17 anos, me arrependo muito. Nunca mais... | elaele