Você já bateu em algum homem?
elas respondem
Dei uns tapas no meu ex quando tinha 17 anos, me arrependo muito. Nunca mais ergui um dedo para um homem, a não ser para fazer cafuné :)
Não é porque são mais fortes fisicamente que nós, que não vão se importar, são tão sensíveis quanto nós.
Não é porque são mais fortes fisicamente que nós, que não vão se importar, são tão sensíveis quanto nós.