Você já bateu em algum homem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
22
31
eles respondem
22
anônimo
6a
Já vi mulher batendo e já vi mulher apanhando.
O interesse é quando o homem apanha ninguém se importa.
O interesse é quando o homem apanha ninguém se importa.
6a
0: 45
anônimo
6a
Com mulher folgada, e feminista escrota é assim.
6a
Mulher q bate em homem tbm quer apanhar... Não concordo com agressões físicas de ambas as partes...
6a
Já tomei muita surra de buceta
6a
Nunca briguei...
Mas bato direto jogando bola, sou zagueiro...
Ontem mesmo, pisei na mão de um...
ʘ‿ʘ
Mas bato direto jogando bola, sou zagueiro...
Ontem mesmo, pisei na mão de um...
ʘ‿ʘ
anônimo
6a
Eu além de apanhar recebi um medida protetiva de forma caluniosa baseada na lei Maria da Penha. Kkkkkkkkk
6a
Topico ao contrário marcariam o perfil da polícia
anônimo
6a
Já, alguns haha
anônimo
6a
Fora do ringue e do tatame uns quatro.
Já, mas hoje em dia eu não faço mais esse tipo de coisa. Eu prego pela Paz, prefiro um aperto de mão do que uma mão apertando um revólver... ≠
anônimo
6a
Sim, ela me deu um tapa na cara. Enfiei a mão na cara dela também porque não nasci pra apanhar. No fim um pediu desculpas pro outro.
anônimo
6a
Me bate sem motivo, eu vou preso mas mato a pessoa.
Se for por algum motivo to de boa. Agora apanhar sem ter feito nada.
Vou parar de bater se eu ou a pessoa morrer.
Se for por algum motivo to de boa. Agora apanhar sem ter feito nada.
Vou parar de bater se eu ou a pessoa morrer.
anônimo
6a
já apanhei de mulher!kkkkk
anônimo
6a
Tu tem que tomar um surra de pau mole.
nao
anônimo
6a
Já bati punheta algumas vezes prá um.
anônimo
6a
Eu já me envolvi em tanta briga fisica...
Meus tempos de escola foram bastante anormais...
Meus tempos de escola foram bastante anormais...
anônimo
6a
Não
6a
Sim! Sou de torcida organizada, já bati em uma boa quantidade, mas já levei atraso tbm! Kkkkkk
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Pode vir, nega. Te aguardo. Venha com td
elas respondem
31
Só uma punhetinha para eles.
anônima
6a
Surra de buceta serve? Mas tbm já bati em um ex de brincadeira.
6a
Só com a ppk, acho que quando a coisa precisa baixar o nível pra agressão verbal ou física é pq já não existe mais nada, só loucura mesmo.
anônima
6a
Não bato nem em mulheres.
Que dirá em homens
Que dirá em homens
No meu irmão
Fora isso eu n me lembro
Fora isso eu n me lembro
anônima
6a
Agradecida
Kkkkkkkkk muito quando criança. Batia mt neles, eles me enchiam o saco. Hoje em dia nao, se eu peço respeito eu tenho q respeitar tbem
anônima
6a
Só quando criança. Dei um soco na barriga de um menino que bateu no meu irmão.
Outra vez acabei dando uns tapas no meu irmão mesmo, mas era tapa de amor, rs. Brincadeira.
Outra vez acabei dando uns tapas no meu irmão mesmo, mas era tapa de amor, rs. Brincadeira.
anônima
6a
Não, mas tenho curiosidade.
Dei uns tapas no meu ex quando tinha 17 anos, me arrependo muito. Nunca mais ergui um dedo para um homem, a não ser para fazer cafuné :)
Não é porque são mais fortes fisicamente que nós, que não vão se importar, são tão sensíveis quanto nós.
Não é porque são mais fortes fisicamente que nós, que não vão se importar, são tão sensíveis quanto nós.
Sim, já desci muito a mão no meu irmão, tmb já bati em primos.
6a
Briguei mto com meu primo-irmão rsrs
6a
Já cai na porrada com um muleque na escola, me arrependo porque acho que eu poderia ter resolvido a situação de outro jeito. Quase quebro o nariz dele.
anônima
6a
No meu filho.
anônima
6a
Já no meu filho kkkk tadinho
Em alguns de vassoura, hahaha
anônima
6a
Minha diversão preferida.
anônima
6a
Já kkkk
6a
Só nos meus pensamentos
anônima
6a
tapas na cara, só.
Sim, mas pra me defender.
anônima
6a
Já dei uns empurrão apenas.
Ja bati sim ......
Sim
6a
Meus irmãos, somente
anônima
6a
Não
6a
Não, nunca. Acho horroroso.
anônima
6a
Sim, no meu irmão hoje mesmo.
anônima
6a
Já. Nos socos em um e na vassoura em outro. Mas isso aconteceu quando eu era mais nova.
6a
Em pensamentos
anônima
6a
Não sou vagabunda igual vc
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!