Você já bateu em algum homem?
eles respondem
anônimo
6a
Me bate sem motivo, eu vou preso mas mato a pessoa.
Se for por algum motivo to de boa. Agora apanhar sem ter feito nada.
Vou parar de bater se eu ou a pessoa morrer.
Se for por algum motivo to de boa. Agora apanhar sem ter feito nada.
Vou parar de bater se eu ou a pessoa morrer.