Por que a hipergamia está no psicológico das mulheres?

1
anônimo
672
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Mimimimi
anônima
6a
Ixi começou o chororô.
Na verdade o homem não entra nesses planos, ele da trabalho.
anônima
6a
O que é isso?
anônima
6a
Não no meu, muito pelo contrário.
eles respondem
5
anônimo
6a
Acho que todo homem quer um amor incondicional. Mas é uma utopia. Mulheres sentem atração por homens mais desenvolvidos em todos os aspectos
Não faço a mínima ideia.

Eu só gostaria que alguma me desse moral pela pessoa que eu sou, não pela qual ela julga que eu sou.

Tô cansado de ficar tentando, tentando e tentando. Parece que por mais que eu tente elas me odeiam. Trabalho e tento ser legal. Não vejo mal nisso.
anônimo
6a
Porque (a maioria) dos homens nasceram pra amar e proteger suas parceiras. E as mulheres para serem amadas e protegidas. É assim que funciona a lei natural, e assim que sempre foi. Também foi o que garantiu a sobrevivência de nossa espécie
anônimo
6a
Pq eu sou gostoso e sua mãe e sua mulher querem dar pra mim!
anônimo
6a
Boa pergunta.