Por que a hipergamia está no psicológico das mulheres?
1
anônimo
672
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
6a
Mimimimi
anônima
6a
Ixi começou o chororô.
Na verdade o homem não entra nesses planos, ele da trabalho.
anônima
6a
O que é isso?
anônima
6a
Não no meu, muito pelo contrário.
eles respondem
5
anônimo
6a
Acho que todo homem quer um amor incondicional. Mas é uma utopia. Mulheres sentem atração por homens mais desenvolvidos em todos os aspectos
Não faço a mínima ideia.
Eu só gostaria que alguma me desse moral pela pessoa que eu sou, não pela qual ela julga que eu sou.
Tô cansado de ficar tentando, tentando e tentando. Parece que por mais que eu tente elas me odeiam. Trabalho e tento ser legal. Não vejo mal nisso.
Eu só gostaria que alguma me desse moral pela pessoa que eu sou, não pela qual ela julga que eu sou.
Tô cansado de ficar tentando, tentando e tentando. Parece que por mais que eu tente elas me odeiam. Trabalho e tento ser legal. Não vejo mal nisso.
anônimo
6a
Porque (a maioria) dos homens nasceram pra amar e proteger suas parceiras. E as mulheres para serem amadas e protegidas. É assim que funciona a lei natural, e assim que sempre foi. Também foi o que garantiu a sobrevivência de nossa espécie
anônimo
6a
Pq eu sou gostoso e sua mãe e sua mulher querem dar pra mim!
anônimo
6a
Boa pergunta.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!