Dedique um trecho de música para alguém daqui do site

anônima
pode colocar o nome do usuário e dizer pq essa música te faz lembrar dele
elas respondem
anônima
10a
Eu não, que lambição de cu é essa com outros usuários, ninguém aqui é especial não, especial é pai e mãe o resto é falsidade

Esses dias tinha um usuário dizendo para falar de usuário que acha o máximo, ah gente dá um tempo! Para de babaquice!