Dedique um trecho de música para alguém daqui do site

0
anônima
1.2K
6a
pode colocar o nome do usuário e dizer pq essa música te faz lembrar dele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
19
17
eles respondem
19
anônimo
10a
DEDICO ESSA MÚSICA A TODOS OS USUÁRIOS DESTE SITE:

anônimo
8a
Para minha gata @AnaQuinins

Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim

E é só você que tem a
Cura pro meu vício de insistir
Nessa saudade que eu sinto
Sou errado, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar passar...
O que a quarentena faz com as pessoas

anônimo
6a


Essa inteira. Dedico ao @canario porque eu sei que ele ja ta cansado de tentar ficar de boa com o mundo e sempre levar pisada na cabeça. Quero que ele saiba que é o cara mais incrível que eu conheço e que não importa o que as pessoas digam sobre ele ou façam contra ele (mesmo que não tenha feito coisa alguma), ele é maior que todos esses. Sim. Sem o medo de ser soberbo. Toda grama mais verde evoca inveja e burburinhos. E ele é a grama mais verde
anônimo
6a
@acam
Ela me faz tão bem
Ela me faz tão bem
Q eu tb quero
Fazer isso por ela.
anônimo
7a
@Cleopatra-Sambou, sei lá, dá pra dar uma lembrada de você

anônimo
8a
Penso que cumprir a vida
Seja simplesmente
Compreender a marcha
E ir tocando em frente

Como um velho boiadeiro
Levando a boiada
Eu vou tocando os dias
Pela longa estrada, eu vou
Estrada eu sou

Conhecer as manhas
E as manhãs
O sabor das massas
E das maçãs

É preciso amor
Pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir

@Larisa, pra você trem.
anônimo
10a
Se tivesse alguém pra dedicar, seria essa música:
anônimo
10a
No meu perfil tem a letra de uma música que uma certa usuária já descobriu que é pra ela
Para todos do site:
anônimo
10a
@Della_hope
"Vá se danar!
Você dá nada a ninguém
Nem um olhar
Nunca falou tudo bem
Tem, mas não dá
Sorrir jamais lhe convém
Você é má
Mas há de ter um bem"
Talvez... Só não leve esse personagem tão a sério.
10a
Vixe...
May god bless you and keep you always
May your wishes all come true.
May you always do for others
And let others do for you... @madrinhafada por vc estar lendo a biblia e talz. Lembrei desta

I just want you to know who i am... @Perola_ te curto pra caramba

@Della_hope - Maria came from Nashville with a suitcase in her hand
She said she'd like to meet a boy who looks like Elvis
And she walks along the edge of where the ocean meets the land
Just like she's walking on a wire in the circus
She parks her car outside of my house, takes her clothes off,
Says she's close to understanding Jesus
She knows she's more that just a little misunderstood
She has trouble acting normal when she's nervous
Lembrei de vc e do seu boy de ontem

Que me veio na cabeca soh essas.

Pra mim mesmo @RenanVinhal
I thank the Lord for letting me stay around a little longer
Till I got, got a lot more to give
I thank the Lord for letting me stay around a little longer
Lord knows I love the life I live
This old road's been so good to me
I've been given much more than I ever dreamed
I won't ever stop playing these blues
That's what I think He put me here to do
anônimo
10a
uma música do Detonautas ..não lembro o nome..
.....Vc me faz tão bem.Vc me faz tão bem..
essa pessoa me passou uma energia tão boa sem que tenha conversado com ela
Não faz sentido pq não sentia isso a tempos..
só não posso dizer quem é por respeito a ela e a princípios pessoais ..prefiro que fique somente para mim quem sabe um dia ela saiba..
anônimo
7a
Alguém me explica por favor quem foi que me roubou o amor?
Por que eu hoje não me permito estar indiferente a dor
@unkn0wn
Faço a menor ideia.
Se eu pensar em algo, edito aqui.
anônimo
6a
Coldplay - The Scientist
@moranguete
Dedico essa música para todos do site (só o nome mesmo):
elas respondem
17
anônima
7a
@Medeiros_
Essa daqui dá para dar uma lembrada de você também hehe

anônima
10a
Putz... E esse povo confundindo elaele com parperfeito?! Vamo parar com o mico galera
anônima
6a
@Trafic parece cocaína, mas é só tristeza
Para as Invejosas de Pantão.
anônima
10a
Eu até pensei em escrever um trecho de uma música,mas acho melhor não.
Mas tem uma música que um usuário daqui me falou e escuto ela quase todos os dias.
anônima
6a
"os jogadores vão jogar, os haters vao odiar, você apenas tem que deixar para lá"- para todos :3
anônima
6a
Obs
anônima
7a
Essa vai para o meu amigo @mukatorres
Em homenagem a nossa amizade
anônima
8a
Ela para e fica ali parada
Olha-se para nada
Paraná
Fica parecida, paraguaia
Para-raios em dia de sol
Para mim

Prenda minha parabólica
Princesinha parabólica
O pecado mora ao lado
E o paraíso paira no ar
"Se não gosta do que eu grito, eu digo: foda-se
Diz que vai tretar comigo? Pode vir, pode crer"
anônima
10a
Eu não, que lambição de cu é essa com outros usuários, ninguém aqui é especial não, especial é pai e mãe o resto é falsidade

Esses dias tinha um usuário dizendo para falar de usuário que acha o máximo, ah gente dá um tempo! Para de babaquice!
anônima
8a
Eu dedico essa para os retharddads
anônima
8a
Melhor não.
Para algumas gatas e gatos daqui ❤
anônima
6a
Não
"Nois se vê por ai (..) malandramentee "