Dedique um trecho de música para alguém daqui do site
anônima
pode colocar o nome do usuário e dizer pq essa música te faz lembrar dele
eles respondem
anônimo
10a
uma música do Detonautas ..não lembro o nome..
.....Vc me faz tão bem.Vc me faz tão bem..
essa pessoa me passou uma energia tão boa sem que tenha conversado com ela
Não faz sentido pq não sentia isso a tempos..
só não posso dizer quem é por respeito a ela e a princípios pessoais ..prefiro que fique somente para mim quem sabe um dia ela saiba..
.....Vc me faz tão bem.Vc me faz tão bem..
essa pessoa me passou uma energia tão boa sem que tenha conversado com ela
Não faz sentido pq não sentia isso a tempos..
só não posso dizer quem é por respeito a ela e a princípios pessoais ..prefiro que fique somente para mim quem sabe um dia ela saiba..