Tenho difículdades pra ser carinhosa
anônima
Não consigo ser carinhosa cm ninguém , eu não consigo nem dizer Te amo prós meus pais
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria
eles respondem
anônimo
6a
Pior que eu também sou assim e sempre ouço coisas desse tipo também,acho que o que é melhor nós fazermos é apenas ignorar e sermos nós mesmo.