Não consigo ser carinhosa cm ninguém , eu não consigo nem dizer Te amo prós meus pais
No máximo eu respondo .." também..."
Acho que em 17 ano de vida eu nunca tomei iniciativa de dizer " Te amo " pra alguém.
Nem por mensagem e muito menos pessoalmente
demonstro meus sentimentos raramente e quando demonstro ninguém liga ou pisam em mim
Aí reclamam que eu sou fria

elas perguntam
9 6
eles respondem
08/02/2020 02h27
Vc deve ter se inspirado em alguma pessoa ou personagem com esse caráter, porque não se inspirar em pessoas com bom caráter??
anônimo
08/02/2020 01h40
Pior que eu também sou assim e sempre ouço coisas desse tipo também,acho que o que é melhor nós fazermos é apenas ignorar e sermos nós mesmo.
anônimo
08/02/2020 01h40
Somos iguais. Não consigo nem abraçar minha mãe.
anônimo
08/02/2020 01h43
Pensamento meu: prefiro pessoas que sintam e não falem que aquelas que falam sem sentir.
anônimo
08/02/2020 01h47
O amor tem que está no seus sentimentos, e não nas palavras.
08/02/2020 02h40
Eu tbm ñ, não sei abraçar, elogiar, fazer carinho. Quando eu faço isso eu sinceramente tenho vontade se sair correndo hahaha. Mas pras pessoas que eu gosto eu tento demontrar com outras atitudes, faço favores, dou presentes, pergunto se estão bem ou sobre algo que elas tenham me falado antes. Eu sou assim, ñ sei se elas gostam do meu jeito, mas eu acho que é bom
anônimo
08/02/2020 08h41
Nossa sério isso não e bom vc pode sofrer muito na sua vida tenta melhorar com sigo mesmo que vai melhorar com os outros .
anônimo
08/02/2020 08h53
Uma hora você aprende.
elas respondem
anônima
08/02/2020 01h40
Se ama seus pais, corre lá e diga que os ama. Nao dói e eles irão curtir. Tenta, nada a perder.
anônima
08/02/2020 03h02
Melhor do que força a barra, seja natural, seja você.
anônima
08/02/2020 01h41
Também sou assim, mas sou 1 ano mais velha.
Acredito que deva ter tido algum acontecimento, mais provável na infância, que vc acabou se reprimindo emocionalmente por alguma razão e criou bloqueio emocionais e é muito difícil quebrar depois de um tempo...
08/02/2020 01h44
É uma característica da sua personalidade. Realmente, talvez seja difícil pra você conseguir entrar num relacionamento porque o carinho faz parte... Acho que você deve trabalhar nisso e ir tentando vencer essa barreira aos poucos. Não precisa ser nenhuma melosa obcecada, mas tem que demonstrar um pouco mais o que você sente.
anônima
08/02/2020 02h55
Muito melhor do que ter, quando tu tem sentimentos tu só se fode
anônima
08/02/2020 11h42
Você já aceitou Jesus em sua vida?